Presa dupla por morte de balconista em Hortolândia
sexta-feira, 16 de setembro de 2011A Polícia Militar de Sumaré prendeu anteontem à noite Gelsiano Teixeira Gomes, 19, e um adolescente, acusados de terem assaltado um supermercado na Vila Real, na cidade de Hortolândia, no feriado de 7 de Setembro, que terminou com o assassinato da operadora de caixa Bruna Bortoleto, 18. O homem que dirigia o Golf, utilizado na fuga, ainda está foragido.
No mesmo dia do latrocínio (roubo seguido de morte), como foi registrado o caso, a equipe de investigações da Polícia Civil de Hortolândia pediu a fita do circuito interno de segurança. “Os investigadores conseguiram imagens dos três suspeitos”, disse o delegado Luís Antonio Loureiro Nista. De acordo com o delegado, o terceiro envolvido no caso não foi localizado, mas ele está identificado e qualificado.
Gomes assumiu que participou do roubo, mas alegou que não tinha a intenção de matar a jovem. “Ela estava no caixa quietinha. Ele (o segurança) estava atrás dela e eu falei: se você reagir vai levar um monte”, afirmou. “Ele veio por traz”. O segurança do supermercado estava desarmado.
Gomes reconhece que o crime vai resultar em longos anos na prisão. “Vou pagar pelo que eu fiz. Mas se for pagar por tudo mesmo, vou tirar uns anos”, disse. Depois de assumir o crime, se disse arrependido. “Quero pedir desculpas à família”, afirmou. Ele já tem passagem pela polícia, mas, segundo o delegado, não tem condenação.
Fonte: Jornal o Liberal
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Hortolândia e Piracicaba: CDPs da região estão entre os mais superlotados
- Drud´s Hotel lança empreendimento, nesta terça-feira, em Hortolândia
- Encontro debate enfrentamento à violência contra a mulher em Hortolândia
- Idealizadores se reúnem com os delegados de Hortolândia
- Aulas da primeira turma da faculdade pública de Hortolândia começam no dia 18