Em Hortolândia, jovem de 15 anos vira refém de dupla
terça-feira, 3 de janeiro de 2012Uma adolescente de 15 anos foi mantida refém por dois homens entre o final da noite de anteontem e madrugada de ontem. A menina permaneceu por pelo menos cinco horas e meia em poder dos dois bandidos dentro de um carro.
Ela foi abordada na Rua Angélica, Jardim São Sebastião, na cidade Hortolândia, e libertada em Campinas. Os marginais chegaram a consumir drogas diante da vítima e um deles tentou estuprá-la, sem sucesso.
De acordo com o pai da adolescente, a menina saiu de casa por volta de 23h45 para ir à casa de uma tia, que mora na mesma na mesma rua que ela. No percurso, um Gol preto com dois homens dentro se aproximou. O passageiro estava armado. Ele abriu a porta e determinou que a menina entrasse. A adolescente disse que foi amarrada e colocada no banco traseiro do carro. A dupla começou a andar com o veículo.
No percurso, os acusados fizeram uso de drogas, como cocaína e maconha. Um dos marginais a ameaçou e tentou violentá-la sexualmente, mas, segundo a vítima, não conseguiu.
A menina só foi libertada por volta de 5h nas proximidades de um posto de combustível em Campinas. Ela ligou para o pai que a resgatou e chamou a polícia. A menor disse que, quando os marginais a deixaram, ela conseguiu visualizar parcialmente a placa do veículo que tinha as letras AJO. Segundo a polícia, essa combinação identifica um veículo de Guarulhos.
A vítima informou que um dos indivíduos é branco, magro, tem cerca de 1,80 metro de altura e aproximadamente 20 anos de idade. Ele usava boné preto, blusa de moleton preta com capuz e calça jeans.
O outro homem é pardo e gordo, com cerca de 1,65 metro de altura e aproximadamente 50 anos de idade. Ele usava camisa branca, bermuda e várias pulseiras e anéis. Foi essa pessoa que a abordou e que tentou estuprá-la.
O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, como sequestro, cárcere privado e estupro. O caso será encaminhado para o 2º Distrito Policial, onde será investigado.
Fonte: Jornal O Liberal
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Obra da UPA do Jardim Amanda em Hortolândia entra em fase final de obras
- Motorista morre após bater betoneira em ônibus e carros em Hortolândia
- Justiça autoriza cartório de Hortolândia a realizar casamento gay
- PAT de Hortolândia tem 52 vagas de emprego
- Guardas param por coletes vencidos em Hortolândia