Ajudante é assassinado dentro de bar em Hortolândia
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013A RPT (Região do Polo Têxtil) teve o registro de mais um assassinato no último dia do feriado. Um homem foi morto a golpes de faca em Hortolândia ontem e se tornou a primeira vítima de homicídio do ano. O caso aconteceu no Parque dos Pinheiros.
O ajudante geral Antonio Edmilson dos Santos Nunes, de 43 anos, estava em um bar na Rua dos Canários, na madrugada desta terça-feira, quando foi agredido com vários golpes de faca. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, mas, apesar do assassinato ter ocorrido dentro do estabelecimento, nenhum frequentador do local quis ser arrolado como testemunha. Apenas uma pessoa informou o endereço do suposto agressor sem, no entanto, dar o nome do suspeito.
Peritos do Instituto de Criminalística da Cidade de Americana foram chamados para atender o caso. O homicídio foi registrado no plantão policial e será investigado pela equipe de investigadores da Delegacia do Município.
IDENTIFICADA. A mulher encontrada morta em Santa Bárbara d’Oeste anteontem de manhã foi identificada. Trata-se da desempregada Kátia Regina Monteiro Moraes, de 39 anos. A mulher era mãe de quatro filhos e era de Santa Bárbara. O corpo foi reconhecido no Necrotério do IML (Instituto Médico Legal) de Americana pela irmã dela, Daiane Fernanda Monteiro Policarpo, de 28 anos. Ela disse que não sabe quem pode ter assassinado a sua irmã.
O corpo da mulher foi encontrado por volta das 7h de anteontem em uma área verde denominada Vale das Flores, próximo à Avenida da Saudade. Kátia foi assassinada com vários golpes de faca e moradores do bairro disseram ter ouvido barulho, por volta das 5h. O local onde ela foi morta é costumeiramente utilizado por usuários de drogas.
Perto do corpo, os Guardas Municipais que atenderam a ocorrência encontraram uma bolsa e a faca utilizada no crime. Com a identidade da vítima definida, a Polícia Civil vai tentar descobrir o autor do homicídio. O caso será encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde será investigado.
Fonte: Jornal O Liberal
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Comércio de Hortolândia conquista sua emancipação
- Treinador hortolandense será técnico da Seleção Paulista
- Hortolândia abre inscrições para oficinas culturais
- 1ª Festa do Migrante terá grandes shows e vasta programação cultural em Hortolândia
- Oficinas Carnavalescas para crianças são atração no Shopping Hortolândia