Bandidos agridem vigia e roubam posto da Sabesp em Hortolândia
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013Bandidos invadiram a Sabesp (Companhia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo) em Hortolândia, renderam o vigia e roubaram motos e computadores. A vítima foi agredida e amarrada na guarita da empresa. A Polícia Militar só foi chamada quando a quadrilha já havia fugido. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o vigilante S.V.C., de 43 anos, foi surpreendido por volta das 23h por um homem usando uma máscara utilizada por um personagem do filme Pânico. Esse bandido o rendeu e outros três marginais entraram na empresa, localizada na Avenida Santana, no Parque Ortolândia. O vigilante disse que foi obrigado a permanecer olhando para baixo até ser levado para a guarita, onde foi agredido e amarrado. A quadrilha estava armada com facões e com uma arma de fogo que a vítima acredita ser de grosso calibre, porém de fabricação artesanal.
Os bandidos permaneceram cerca de uma hora na empresa. Eles arrombaram a porta do laboratório e roubaram dois computadores. Também levaram duas motos que estavam no local, uma Honda XRE 300 e uma Honda Bros 150.
Os marginais também roubaram também a uma carteira contendo documentos e cartões. Depois da fuga dos criminosos, o vigilante se soltou e chamou a Polícia Militar. Ele foi levado para o Hospital na Cidade de Hortolândia, onde foi medicado devido às agressões sofridas. O roubo foi registrado no plantão policial, mas será encaminhado para o 2º Distrito Policial, onde será investigado.
Fonte: Jornal O Liberal
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Representante do MinC afirma que Hortolândia é exemplo de implantação de políticas culturais
- Prefeitura de Hortolândia cria rotas alternativas para garantir circulação de veículos durante obras no Centro
- Prefeitura e vigilância estadual realizam fiscalização da lei antifumo em Hortolândia
- Espetáculo dentro de ônibus é atração em Hortolândia
- Prefeitura realiza limpeza nas ruas de Hortolândia