Câmera avisa bandidos da chegada da PM em desmanche em Hortolândia
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012Com uma sala de monitoramento equipada e câmeras de vigilância na rua, uma quadrilha viu a chegada da Polícia Militar (PM), terça-feira (7) à tarde, em um desmanche de carros na Chácara Assay, em Hortolândia e tentou fugir antes de ser pega.
A tática não deu certo e três dos quatro integrantes foram em presos. Por meio de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até a casa onde funcionava o desmanche.
Quando a viatura apareceu na rua, os bandidos começaram a gritar. “Corre, foge, a polícia chegou”, diziam, porque viram as imagens. O portão, porém, estava aberto e a PM entrou.
O bando colocou escadas no muro dos fundos e pulou em um terreno baldio para tentar escapar. Policiais foram atrás e prenderam Deivid Nazareth Luiz, 28 anos, Ricardo Handau Jessé Dias, 30 e Ronaldo Luiz de Medeiros, 37. O quarto suspeito, não foi identificado.
Também foi achado um carro de Indaiatuba, que teria sido roubada segunda-feira (6) e que ainda não havia sido desmontada. A quadrilha desmanchava os carros e vendia as peças.
Além das câmeras na rua e de um monitor para vigiar a via, a quadrilha também preparou uma grande estrutura para desmanchar os carros.
A garagem onde os veículos eram destruídos tinha isolamento de som para que os vizinhos não escutassem o barulho do trabalho. Também havia um galpão onde as peças eram separadas e guardadas.
O trio preso no desmanche é nascido em guia de Campinas. Nazareth morava na cidade, Dias em Hortolândia e Medeiros disse não ter endereço fixo.
Fonte: PaulíniaNews
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Hortolândia inaugura shopping com 120 lojas nesta quinta-feira
- O Encontra Hortolândia deseja um feliz 2012!
- Bancos triplicam em Hortolândia em seis anos
- A peça teatral Histórias com desperdícios é apresentada a alunos da rede pública de ensino de Hortolândia
- Grupos do Centro de Educação Musical fazem apresentações em Hortolândia e região