Crime bárbaro em Hortolândia
terça-feira, 9 de agosto de 2011Uma estudante de 14 anos, foi encontrada nua morta dentro de casa com um sutiã em volta do pescoço, na Rua Osvaldo de Souza, no Jardim Novo Ângulo, na cidade de Hortolândia. A Polícia Militar foi chamada na sexta-feira (7) para atender a uma ocorrência de suicídio, mas quando chegou ao local verificou que era um estupro seguido de homicídio.
Segundo o delegado Fernando de Castro Bueno, do 1° DP, a adolescente Rayane Brenda de Oliveira foi encontrada pela mãe que saiu para trabalhar por volta das 5h30. “Existe a suspeita que a pessoa que cometeu o crime conhecia a rotina da vítima e reside próximo de sua residência. De acordo com as investigações, o crime ocorreu entre a saída da mãe para trabalhar até as 8h30, quando algumas amigas da escola tentaram fazer o contato com ela e não conseguiram”, explica Bueno.
Rayane estava deitada sobre um colchão, nua e com um sutiã envolvendo seu pescoço, que pode ter sido utilizado para enforcá-la. Os policiais encontraram uma fronha manchada de sangue e um preservativo dentro da embalagem fechada.
De acordo com Bueno, a região tem uma média de dois estupros por mês. Um laudo do Instituto Médico Legal de Maceió (IML), onde será verificada a violência sexual fica pronto em 30 dias.
Serviço
Para qualquer emergência a polícia orienta ligar para o telefone 190 e para fazer denúncias anônimas pelo telefone 181.
Fonte: EpCampinas