Dois são baleados em Hortolândia
terça-feira, 21 de agosto de 2012Dois homens foram baleados nesta madrugada em Hortolândia. O ajudante Fábio Roberto Pereira, de 24 anos, e o colega dele, Márcio Santana Cardoso, de 32 anos, estavam conversando próximo a uma praça na Rua Paraguai, bairro Orestes Ongaro, quando um Tempra preto passou no local, por volta das 3h.
Uma pessoa que estava dentro do carro abaixou o vidro e começou a atirar. Os disparos acertaram a coxa direita do ajudante. Cardoso foi atingido com quatro tiros, sendo dois no joelho, um nas costas e um nas nádegas.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas da Unicamp. O ajudante foi levado para o Hospital Municipal Mário Covas. O caso foi registrado no plantão policial.
É o segundo caso de violência no bairro Orestes Ongaro em três dias. Quinta-feira à noite, o policial militar Victor Hugo Del Tedesco de Moraes, de 25 anos, foi executado quando se preparava para iniciar um “bico” que faria de segurança em um mercado.
O PM foi atingido com tiros, sendo que dois acertaram a nuca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Um rapaz já foi preso acusado de ter participado do assassinato. Outro está foragido.
Fonte: Jornal O Liberal
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Hortolândia: Hortoprev e Sesi realizam curso Sabor na medida certa, culinária na hipertensão
- Hortolândia e Sumaré sofrem com furtos de veículos
- Operação fecha posto de combustível em Hortolândia
- Obras se arrastam em Sumaré e Hortolândia
- Prefeitura e vigilância estadual realizam fiscalização da lei antifumo em Hortolândia