Em Hortolândia, marcha pede solução para caso Rayane
sexta-feira, 30 de setembro de 2011Quase dois meses após o assassinato da adolescente Rayane Brenda de Oliveira, de 14 anos, um grupo de moradores do bairro Jardim Novo Ângulo, o mesmo em que a menina morava, vai realizar no sábado (1º) uma marcha pela cidade para cobrar as autoridades uma solução ao caso.
A caminhada terá início em frente à casa de Rayane, na Avenida Osvaldo de Souza, 173, a partir das 7 horas. No mesmo local haverá um ato ecumênico em homenagem à garota.
O final da caminhada será o Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, onde acontecerá um plantio de árvore que simbolizará a ação. A organização da marcha pede que os participantes usem uma camiseta branca.
A prefeitura guia da cidade Hortolândia manifestou apoio ao evento em nota divulgada nesta quinta-feira (29) pela assessoria de imprensa.
Além do apoio social à família da vítima, a Prefeitura pretende, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, pedir reforço para a investigação no caso. Por enquanto, ninguém foi preso.
Fonte: Jornal O Liberal
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Programa de estágio do governo oferece vagas em Hortolândia
- Campanha de Vacinação contra gripe é prorrogada em Hortolândia
- Bandidos agridem vigia e roubam posto da Sabesp em Hortolândia
- Festa junina no Centro de Convivência da Melhor Idade reúne 400 pessoas em Hortolândia
- Hortolândia e Sumaré farão eventos de Carnaval voltados para família