Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito a empreendedores de Hortolândia
segunda-feira, 11 de junho de 2012Hortolândia receberá, na próxima semana, a unidade móvel do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor) que oferecerá orientação e informação gratuitas a pessoas interessadas em abrir a própria empresa e empresários que buscam a melhoria dos seus negócios e capacitação em gestão. Com apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, o Sebrae Móvel atenderá empresários em três pontos da cidade.
O veículo conta com todo o material necessário para o atendimento da população, com mesa e cadeiras, computador, internet sem fio e ar condicionado.
Empresários e futuros empreendedores terão acesso a todas as informações sobre as ferramentas de capacitação oferecidas pelo Sebrae Hortolândia, além das orientações para quem pretende formalizar seu negócio pela figura jurídica do Empreendedor Individual.
Por meio do Sebrae Móvel, a Prefeitura pretende auxiliar pequenos e futuros empreendedores na gestão de negócios. Esta é a segunda vez que a Administração traz o serviço itinerante para Hortolândia.
Desde 2005, o prefeito Angelo Perugini trabalha para fortalecer os microempreendedores. Para isso, trouxe para a cidade o PAE-Sebrae (Posto de Atendimento ao Empreendedor) que funciona com o apoio da Administração, Aciah (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia) e Câmara Municipal de Hortolândia.
O SEBRAE MÓVEL ATENDERÁ NOS SEGUINTES DIAS E LOCAIS:
11/06 e 12/06
Local: Supermercado São Vicente (Avenida Anhanguera, s/nº – Centro).
Horário: 9h às 17h
13/06 e 14/06
Local: Supermercado Good Bom (Avenida da Emancipação, nº 1.550, Jd.do Bosque).
Horário: 9h às 17h
15/09
Local: Fortunato Material de Construção (Rua Cecílio Nunes da Silva, nº 665, Jardim Auxiliadora).
Horário: 9h às 17hFonte: Prefeitura de Hortolândia
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Hortolândia: Parque Irmã Dorothy Stang ganha pedalinho
- Polícia apreende explosivos e carros em Sumaré e Hortolândia
- Hortolândia e Piracicaba: CDPs da região estão entre os mais superlotados
- Festa junina no Centro de Convivência da Melhor Idade reúne 400 pessoas em Hortolândia
- Hortolândia abre inscrições para oficinas culturais