Suspeitos de matar jovem em assalto a supermercado são presos em Hortolândia
quarta-feira, 14 de setembro de 2011Três homens foram presos na noite de terça-feira (13) suspeitos de participarem de um assalto a um supermercado no bairro Vila Real, na cidade de Hortolândia, que resultou na morte de uma jovem de 18 anos na semana passada. Bruna Ribeiro Bortoleto (foto) trabalhava como operadora de caixa da loja e foi escolhida pelos bandidos para abrir os caixas. Segundo relato de testemunhas, dois assaltantes entraram no supermercado, ameaçaram os clientes e pediram o dinheiro.
O último equipamento emperrou e Bruna não conseguiu abrí-lo. Os assaltantes ficaram nervosos e dispararam pelo menos duas vezes. Um dos tiros atingiu o tórax da jovem. A funcionária foi socorrida pelo gerente e passou por cirurgia no Hospital Estadual de Sumaré, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, Gelciano Teixeira Gomes, conhecido como Ratinho, confessou o crime. Ele e um menor foram reconhecidos por funcionários do supermercado. O terceiro suspeito ainda não foi reconhecido. O trio está detido na delegacia de Hortolândia.
Fonte: Eptv.com
Mais notícias sobre Hortolânda:
- Prefeitura de Hortolândia abre vagas para curso gratuito de capacitação
- Prefeitura de Hortolândia abre processo seletivo para estagiários
- Após 11 dias internada, jovem de Hortolândia morre de meningite
- Hortolândia fará arrastão contra dengue no Jardim Campos Verdes
- Espetáculo Paixão de Cristo em Hortolândia reúne 7 mil pessoas e emociona